Concurso da Embrapa ocorre hoje em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

No Acre, as provas serão realizadas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

As provas do concurso público da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) serão aplicadas neste domingo, 23 de março, para quase 280 mil inscritos em todo o país. No Acre, as provas serão realizadas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Os candidatos aos cargas de Pesquisador e Técnico farão as provas no período da manhã. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h, seguindo o horário de Brasília.

O início das provas está previsto para as 8h30. Para o cargo de Pesquisador, o tempo de aplicação será de 4h30, enquanto os candidatos ao cargo de Técnico terão 3h para concluir a prova.

No período da tarde, será a vez dos candidatos aos cargos de Assistente e Analista realizarem as provas. Os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h. As provas terão início às 15h30 e o tempo de aplicação será de 3h.

Candidatos devem portar documento oficial de identificação e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

O concurso da Embrapa, organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), oferece 1.027 vagas para os níveis fundamental, médio, técnico, superior e pós-graduação.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto está entrando em seu quarto ano de desenvolvimento e deverá ser concluído quando chegar ao sétimo ano
Levantamento dos prejuízos causados pela cheia ainda são contabilizados. Na capital, quase 20 comunidades rurais foram afetadas. Locais que estão isolados recebem ajuda da prefeitura.
As informações são do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).
O problema se agrava nas áreas rurais, onde 92% das crianças vivem sem acesso a saneamento, enquanto nas cidades esse percentual é de 28%.
Evento no Instituto Santa Terezinha promove noite lúdica e interativa com recitais, encenações e músicas.
Os moradores estão sendo realocados para abrigos temporários para garantir sua segurança.
O incidente, possivelmente causado por excesso de carga, resultou em um prejuízo estimado de R$ 20 mil para o produtor.
A ação tem o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo fluvial e impedir crimes patrimoniais
Não existem mais publicações para exibir.