Condenado por estupro é preso pela Policias Civil e Militar em Marechal Thaumaturgo

A vítima alegou que teria tentado suicídio após os abusos sofridos, o que foi um fator que agravou a pena do condenado.

A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo, em conjunto com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um estuprador, de 29 anos, o qual foi condenado a uma pena de reclusão de 22 anos e 6 meses em regime fechado.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil em agosto de 2020, no entanto a vítima que era sobrinha do autor tinha 14 anos e informou que era estuprada desde os 7 anos, além disso, a vítima alegou que teriam ocorrido sete vezes o estupro, todos sem o seu consentimento.

A vítima alegou que teria tentado suicídio após os abusos sofridos, o que foi um fator que agravou a pena do condenado.

O mandado foi cumprido na manhã de hoje pela Polícia Civil e Militar e o autor não esboçou reação. Agora ele passará por audiência de custódia e deverá ser encaminhado para o presídio em Cruzeiro do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O pagamento refere-se a pendências dos períodos letivos de 2022/2023 e 2023/2024, de servidores que estavam com recursos em análise pela administração pública.
Atualmente, o Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade voltada às comunidades indígenas abrange 18 estados, com 5.899 agricultores e agricultoras participantes e 730 unidades de recebimento.
O evento está programado para os dias 5 e 6 de abril de 2025 e busca apoio financeiro de empresas e pessoas interessadas em associar suas marcas ao torneio.
Os convocados devem realizar a matrícula entre os dias 04 e 14 de abril de 2025, das 8h às 13h
O produto, prático e com validade de um ano, pode ser utilizado no preparo de sucos, cremes e vitaminas.
Com a participação de 16 expositores, a feira apresenta móveis de madeira como o grande destaque
A probabilidade de chuvas fortes é muito baixa.
A prisão ocorreu durante as diligências para esclarecer o desaparecimento de três adolescentes – duas de 14 e uma de 15 anos –, registrado por familiares na última segunda-feira (31).
Não existem mais publicações para exibir.