Corpo de Homem Desaparecido é Encontrado no Rio Juruá, em Guajará-AM

Antônio havia desaparecido no domingo, 21 de julho, enquanto pescava com amigos nas proximidades da Comunidade União, em Guajará, Amazonas.

O corpo do senhor Antônio, de 47 anos, foi encontrado nas águas do Rio Juruá após uma intensa busca realizada pelo Corpo de Bombeiros. Antônio havia desaparecido no domingo, 21 de julho, enquanto pescava com amigos nas proximidades da Comunidade União, em Guajará, Amazonas.

A guarnição de mergulhadores foi deslocada até o local do desaparecimento, aproximadamente 20 minutos de navegação a partir do Porto de Guajará. A irmã da vítima acompanhou a equipe de resgate até o local. Os mergulhadores iniciaram a operação com um mergulho de reconhecimento, seguido de um padrão de busca sistemático.

Após várias horas de intensas buscas, o corpo do Sr. Antônio foi encontrado em estado avançado de decomposição e identificado pela arcada óssea. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade, onde o atestado de óbito foi emitido pelo médico plantonista.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No mês de março, foram 354 novos postos de trabalho.
Manaus concentra 100% dos casos confirmados, com maior incidência na faixa etária de 30 a 39 anos.
Após isso, será escolhido um único representante para o grupo, mas as decisões ainda precisarão alcançar o consenso entre as duas legendas.
Os pedidos devem ser enviados por meio da internet, na Página do Participante do exame, com o login do portal único de serviços digitais do governo federal, o Gov.br.
Em junho do ano passado, o indicador superou pela primeira vez a barreira de R$ 7 trilhões. Mesmo com a alta em março, a DPF continua abaixo do previsto.
A bolsa de valores chegou a cair quase 1% iniciou o dia em baixa, mas ganhou força no fim da tarde e fechou estável.
Em 2015, o Acre tinha um estoque de aproximadamente 90 mil empregos formais, segundo estimativas baseadas em dados do Caged e da PNAD Contínua.
O valor pago pelos acreanos corresponde a 0,16% do total nacional, mantendo a mesma proporção registrada em 2024.
Não existem mais publicações para exibir.