Corpo de Homem Desaparecido é Encontrado no Rio Juruá, em Guajará-AM

Antônio havia desaparecido no domingo, 21 de julho, enquanto pescava com amigos nas proximidades da Comunidade União, em Guajará, Amazonas.

O corpo do senhor Antônio, de 47 anos, foi encontrado nas águas do Rio Juruá após uma intensa busca realizada pelo Corpo de Bombeiros. Antônio havia desaparecido no domingo, 21 de julho, enquanto pescava com amigos nas proximidades da Comunidade União, em Guajará, Amazonas.

A guarnição de mergulhadores foi deslocada até o local do desaparecimento, aproximadamente 20 minutos de navegação a partir do Porto de Guajará. A irmã da vítima acompanhou a equipe de resgate até o local. Os mergulhadores iniciaram a operação com um mergulho de reconhecimento, seguido de um padrão de busca sistemático.

Após várias horas de intensas buscas, o corpo do Sr. Antônio foi encontrado em estado avançado de decomposição e identificado pela arcada óssea. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade, onde o atestado de óbito foi emitido pelo médico plantonista.

Jurua24horas

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.