Cruzeiro do Sul começa a vacinar crianças, contra covid-19, a partir desta segunda-feira, 13

Cruzeiro do Sul recebeu na noite do último sábado, 15, 740 doses de vacina contra covid-19 para vacinas as crianças de 5 a 11 anos. A estratégia montada pela Secretaria

Cruzeiro do Sul recebeu na noite do último sábado, 15,  740 doses de vacina contra covid-19 para vacinas as crianças de 5 a 11 anos. A estratégia montada pela Secretaria de Saúde é de levar as vacinas até escolas.

Só serão vacinados os estudantes que apresentarem a autorização dos pais. “As crianças levaram uma ficha de autorização aonde o pai preenche. Caso ele autorize a vacinação do filho, a gente vai e vacina. Solicitamos também que seja lavada a carteirinha de vacinação” disse Valéria Lima secretária de saúde.

A equipe que estará na escola vacinará os estudantes por turma para evitar aglomeração. Nesta segunda-feira, 17/01, os estudantes das escolas São José, Escola Presbiteriana, Escola Hugo Carneiro e Escola Antônio de Barros freira serão vacinados.

A vacinação inicia às 8 horas da manhã encerrando às 5 da tarde.

#jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.