Cruzeiro do Sul se prepara para grande Show do Trabalhador nesta quarta-feira (30), com Rabo de Vaca e Alanzinho Coreano

Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.

Os moradores de Cruzeiro do Sul já podem se preparar para uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. O tradicional Show do Trabalhador acontece nesta terça-feira, 30 de abril, na Praça Orleir Cameli, no centro da cidade, e promete reunir cerca de 40 mil pessoas em uma noite de muita música, lazer e serviços à população.

Entre as atrações principais da noite estão a banda Rabo de Vaca e o cantor Alanzinho Coreano, dois nomes de destaque no cenário nacional. Além deles, artistas e DJs locais animarão o público a partir das 20h. A estrutura do evento já está sendo finalizada, com palco montado próximo ao Coreto da praça, área de alimentação, feira de empreendedores e espaço de acessibilidade.

Segundo Ney Mazzaro, secretário da Casa Civil, o evento é um presente do governador Gladson Cameli em parceria com o prefeito Zequinha Lima. “Vamos ter segurança, limpeza, acessibilidade e uma estrutura completa. É uma festa para todos: trabalhadores do Estado, do município e também da iniciativa privada. Uma homenagem justa a quem move a nossa cidade”, destacou.

Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.

A organização do evento reforça o convite para que todos participem da festa. “Amanhã é dia de comemorar, porque no dia 1º de maio o trabalhador vai poder descansar. Teremos música, comidas, bebidas e muita alegria para celebrar essa data tão importante para Cruzeiro do Sul”, concluiu o secretário.

A entrada é gratuita e a expectativa é de que a praça fique lotada mais uma vez, celebrando o esforço e a dedicação dos trabalhadores da região do Juruá.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Com diálogo e planejamento, Operação Verão avança na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Nas imagens divulgadas pelo Comitê Chico Mendes e a Plataforma Chico Vive, Dira fala da trajetória de Raimundão e sua importante luta e reconhecimento em defesa da floresta amazônica, em
Diony, que era casado com a filha de José foi o primeiro a passar mal e apresentar sinais de desorientação.
Não existem mais publicações para exibir.