Deputados Clodoaldo Rodrigues e Eduardo Velloso discutem demandas do agronegócio com produtores em Brasileia

Os parlamentares destacaram a importância do agronegócio para o desenvolvimento do Acre

Os deputados Clodoaldo Rodrigues (estadual) e Eduardo Velloso (federal) estiveram na última quinta-feira, 3 de abril, em Brasileia, onde participaram de uma reunião com pecuaristas e produtores rurais da região. O encontro teve como objetivo ouvir as principais demandas do setor agropecuário local.

Entre os assuntos debatidos estiveram os desafios estruturais, logísticos e regulatórios enfrentados pelos produtores. Os parlamentares destacaram a importância do agronegócio para o desenvolvimento do Acre e reafirmaram o compromisso de apoiar políticas públicas voltadas ao fortalecimento do setor.

Durante a conversa, os deputados, que também têm atuação direta na área rural, ouviram relatos de dificuldades relacionadas à infraestrutura de estradas, segurança jurídica, incentivos à produção e escoamento de produtos. Ambos prometeram trabalhar em conjunto na busca de soluções para esses gargalos.

“Nós sabemos, na prática, o que é ser produtor. Nosso compromisso é de luta constante para garantir melhores condições de trabalho e mais dignidade ao homem do campo”, afirmaram.

A reunião fortaleceu o diálogo entre o poder legislativo e os produtores e marcou o início de uma articulação voltada à criação de ações mais efetivas para o agronegócio acreano.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A principal suspeita é de que o autor do crime seja uma pessoa em situação de rua.
Franciney agradeceu ao prefeito Zequinha Lima, ao secretário de obras Carlos Alves e à coordenadora de limpeza, Verônica, pelo atendimento à sua solicitação.
A iniciativa inclui o mapeamento das aldeias por meio de visitas domiciliares
O relatório reúne informações sobre os atendimentos de urgência e as ações preventivas realizadas na região do Vale do Juruá.
Igor Gustavo Gomes de Mesquita, de 28 anos, foi condenado a 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.
Com três mortes confirmadas e uma em investigação, estado enfrenta avanço da doença, que atinge principalmente mulheres entre 20 e 29 anos.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília).
Inter-Bairro de Games movimenta Cruzeiro do Sul com competição de Free Fire e ações de capacitação
Não existem mais publicações para exibir.