Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Em Brasília, Gonzaga se reúne com Alan Rick para agilizar implantação de voos internacionais no Acre

Gonzaga apresentou ao senador a proposta de uma empresa aérea para oferecer voos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul até Pucallpa, no Peru.

Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou nesta segunda-feira (17) de reunião em Brasília com o senador Alan Rick para tratar de agendas relacionadas à malha viária no Acre com oferta de voos internacionais para o Peru e relação comercial entre os dois países.

Gonzaga apresentou ao senador a proposta de uma empresa aérea para oferecer voos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul até Pucallpa, no Peru.

O projeto de oferta de voos do Acre para o Peru surgiu após o presidente Luiz Gonzaga participar de agendas em Brasília onde acompanhou o debate levantado pelo senador Alan Rick sobre a liberação da cabotagem aérea na região da Amazônia Legal.

O presidente da Aleac agradeceu a disponibilidade do senador Alan Rick em intermediar reuniões com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silva Costa Filho, para tratar sobre a pauta.

“Quero agradecer ao senador Alan Rick pela atenção e parceria que sempre tem nos ajudado com as demandas para ajudar o Acre. Essa agenda de hoje foi muito importante, pois tratamos de voos entre o Acre e o Peru que é um sonho do povo de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Esses voos vão ajudar no desenvolvimento do Acre e estados do Peru”, disse Gonzaga.

Alan Rick agradeceu a visita do presidente da Aleac que sempre buscou em Brasília apoio da bancada federal para intermediar junto aos ministérios investimentos e resolução das demandas do Acre.

“Quero agradecer a visita do presidente da Aleac que sempre foi um parceiro na busca de melhorias para o povo acreano. Ele representa nosso Legislativo e é importante acompanhar essas reuniões. Ele nos solicitou agendas para tratar sobre os voos do Acre para o Peru e melhorias da BR e vamos nos reunir com os ministros para apresentar essas demandas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A equipe do Grupamento de ROTAM da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM estava realizando patrulhamento na região quando se deparou com a vítima, que apresentava diversos ferimentos
A interceptação ocorreu enquanto a equipe policial realizava ações de preservação da ordem pública. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 17 trouxinhas de cocaína e R$ 130,00 em espécie
Elton, morador de Guajará-Mirim, Rondônia, estava prestando serviços em Cruzeiro do Sul, Acre, quando caiu de uma altura de cerca de 4 metros após o choque.

O prefeito César Andrade, de Porto Walter, Acre, emitiu o Decreto nº 183/2024 em 23 de julho de 2024, declarando Estado de Emergência, nível 2, devido à drástica redução do

São 840 vagas em Rio Branco e 155 em Cruzeiro do Sul para o 2º semestre de 2024 para inglês, espanhol e líbras.
. O resultado e reunião de alinhamento com os selecionados serão realizados na sexta-feira, 26.
Evento acontece neste sábado (27) e visa sensibilizar os produtores e a população sobre a importância do selo para economia local
Além do caminhão pipa, a Prefeitura está trabalhando em projetos de melhoria dos sistemas de captação e distribuição de água, visando garantir que todos os moradores tenham acesso a esse
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias