Em Cruzeiro do Sul, homem confessa ter matado brutalmente monitorado da justiça

Na última segunda-feira, 12, Fábio Teles, de 39 anos, monitorado da justiça, foi assassinado no bairro Cruzeirinho. O homem morreu com, ao menos, três perfurações de arma branca. De acordo

Na última segunda-feira, 12, Fábio Teles, de 39 anos, monitorado da justiça, foi assassinado no bairro Cruzeirinho. O homem morreu com, ao menos, três perfurações de arma branca.

De acordo com o delegado Vinicius Almeida, o autor do crime já foi identificado e ouvido pela polícia ele, inclusive, confessou ter matado Fábio.

O assassinato aconteceu por volta das 05h30min da manhã, o autor e a vítima passaram a noite em uma bebedeira, a esposa de Fábio chamou o marido e ele subiu. Instantes depois o autor pulou a janela, aparentemente sem motivo, desferiu três facadas na vítima. E ainda deu uma paulada na cabeça da vítima.

O homem voltou minutos depois e tentou desferir um segundo golpe na cabeça de Fábio. Ele fugiu, furtou uma motocicleta e voltou ao local do crime, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.