Em Cruzeiro do Sul, homem confessa ter matado brutalmente monitorado da justiça

Na última segunda-feira, 12, Fábio Teles, de 39 anos, monitorado da justiça, foi assassinado no bairro Cruzeirinho. O homem morreu com, ao menos, três perfurações de arma branca. De acordo

Na última segunda-feira, 12, Fábio Teles, de 39 anos, monitorado da justiça, foi assassinado no bairro Cruzeirinho. O homem morreu com, ao menos, três perfurações de arma branca.

De acordo com o delegado Vinicius Almeida, o autor do crime já foi identificado e ouvido pela polícia ele, inclusive, confessou ter matado Fábio.

O assassinato aconteceu por volta das 05h30min da manhã, o autor e a vítima passaram a noite em uma bebedeira, a esposa de Fábio chamou o marido e ele subiu. Instantes depois o autor pulou a janela, aparentemente sem motivo, desferiu três facadas na vítima. E ainda deu uma paulada na cabeça da vítima.

O homem voltou minutos depois e tentou desferir um segundo golpe na cabeça de Fábio. Ele fugiu, furtou uma motocicleta e voltou ao local do crime, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O ataque ocorreu durante as negociações entre Teerã e Washington sobre os limites do programa nuclear do Irã.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.
A jovem, mais uma vez, precisou ser imobilizada.
Presidente diz que Oriente Médio pode virar campo de batalha, cita vácuo de liderança e dá recado a países ricos em discurso no G7.

Felipe Menezes/Metrópoles O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) decidiu adiar a implementação das novas regras sobre o trabalho em feriados no setor do comércio. A decisão deve ser oficializada no

Esta é a segunda vez que o líder supremo iraniano fala publicamente desde que Israel lançou o ataque contra o Irã na semana passada.
O trabalhador que teve o saque oferecido nas agências na primeira fase tem até 27 de junho para retirar o dinheiro.
Não existem mais publicações para exibir.