Em Cruzeiro do Sul, mais de 150 animais participam de cavalgada da ExpoAcre Juruá

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul. Por volta das 9h, os participantes começaram

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul.

Por volta das 9h, os participantes começaram a concentração no bairro Cohab e saíram por volta das 10h em direção a uma área próxima ao parque de exposição.

A festa reuniu mais de 150 animais e pelo menos 100 veículos.

O governador Gladson Cameli, presente na Cavalgada, já fez uma análise do evento e também fez projeções para 18ª edição da Expo Juruá.

Várias pessoas acompanharam o evento, de cavalo, quadriciclos e carros de passeio e motos. Durante o trajeto, às margens da rua, muita gente prestigiava o vento.

A cavalgada teve um percurso de 6 km.

Ainda na manhã de domingo (4), foi realizada, como parte da atividade de encerramento, uma corrida.  Os amantes da corrida participaram do circuito, que teve largada dentro do Parque de Exposições, no Arena do Juruá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (9), após uma perseguição na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, no estado de Mato Grosso.
Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.