Em Cruzeiro do Sul, Menina de dois anos morre eletrocutada no bairro da Várzea

Eliza Vitória foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade do choque elétrico.

Na tarde desta sexta-feira, 19, um acidente envolvendo energia elétrica foi registrado em Cruzeiro do Sul. Eliza Vitória Holanda de Jesus, uma menina de apenas dois anos, morreu eletrocutada na rua do Porto, no Bairro da Várzea.

Segundo relatos, a criança tocou em um fio de uma bomba de água, popularmente conhecida como “mergulhão”, que estava instalado embaixo da casa. O contato resultou em uma descarga elétrica fatal.

Eliza Vitória foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade do choque elétrico.

O médico legista foi chamado à UPA para realizar a remoção do corpo, confirmando o falecimento da pequena Eliza Vitória.

O corpo foi levado ao IML e aguarda liberação.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação tem como foco o combate à pecuária ilegal dentro da unidade de conservação federal, criada há 35 anos para garantir o sustento de cerca de 3 mil famílias
A prática de pesca da arraia é algo comum em regiões da Amazônia, e o registro da espécie com esse tamanho surpreendeu os pescadores, por poucas atingirem o tamanho desta
A visita foi registrada e divulgada com autorização da família.
A última parcela do reajuste está programada para 2026, respeitando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Rubro-Negro está com seis pontos, tendo vencido as duas partidas disputadas na fase de grupos do Mundial de Clubes.
As famílias ainda esperam por esclarecimentos oficiais sobre o que realmente ocorreu dentro da caixa d’água.
Ao todo, 6.545.322 contribuintes receberão R$ 11 bilhões. Todo o valor, informou o Fisco, irá para contribuintes com prioridade no reembolso.
A operação de recaptura conta com o apoio de equipes da Polícia Militar, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Estado de
Não existem mais publicações para exibir.