Em Cruzeiro do Sul, mulher envolvida na execução de João Vitor é solta em audiência de custódia. 

O assassinato de João Vitor, condenado pelo “tribunal do crime” e executado com várias facadas em uma área verde do Bairro Saboeiro, continua repercutindo na cidade. O caso chocou a

O assassinato de João Vitor, condenado pelo “tribunal do crime” e executado com várias facadas em uma área verde do Bairro Saboeiro, continua repercutindo na cidade. O caso chocou a população não apenas pela brutalidade, mas também por um novo desdobramento. M.F., de 27 anos, apontada como peça-chave na emboscada que levou João Vitor à morte, foi solta nesta quinta-feira (13) após decisão da Vara Criminal de Cruzeiro do Sul. 

O corpo de João Vitor foi encontrado às margens do Rio Juruá,  já próximo ao município de Guajará, Amazonas. O jovem estava com as mãos amarradas para trás e apresentava diversas perfurações de faca nas costas, indicando que foi cruelmente assassinado.  

As investigações da Polícia Civil apontam que M.F., que se apresentava como amiga da vítima, foi a responsável por atraí-lo ao local da execução. Ao menos quatro pessoas foram identificadas no crime, três delas presas em flagrante, incluindo um dos mandantes do assassinato.

A soltura de M.F. pegou a população de surpresa, especialmente entre amigos e familiares de João Vitor. A acusada, que já possui antecedentes, foi liberada após a Justiça considerar que, por ter filhos pequenos, poderia responder ao processo em liberdade.  

A Polícia segue trabalhando para capturar outros envolvidos no crime, enquanto a comunidade acompanha o desenrolar do caso com apreensão.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.