Em Cruzeiro do Sul, Novenário Nossa Senhora da Glória 2022 terá o menor orçamento dos últimos anos

Faltando exatamente um mês para o início do Novenário de Nossa Senhora da Glória poderá não ser tão glorioso em 2022, uma vez que terá o menor orçamento dos últimos

Faltando exatamente um mês para o início do Novenário de Nossa Senhora da Glória poderá não ser tão glorioso em 2022, uma vez que terá o menor orçamento dos últimos anos e não contará com parcerias já tradicionais como a do Sebrae.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Jaireandson da Silva Negreiros, já estava sendo realizada um pré-inscrição, que depois seria direcionada a Diocese, mas agora não se sabe o que será feito com essas inscrições.

“Não estávamos fazendo inscrições, isso é competência da Diocese, o que estávamos fazendo era analisando, porque quem ia expor eram os empreendedores. Não temos autonomia para fazer essas inscrições, como eram em anos anteriores, estávamos apenas informando como seria”, disse.

Jaireandson, disse que por uma questão de hierarquia, não se sente à vontade para falar mais sobre o assunto. A equipe do Juruá24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do Sebrae, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria. A diretoria está em viagem.

A tradicional festa cruzeirense comemora 104 anos em 2022 e será realizado entre os dias 05 e 15 de agosto.

Beatriz Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Brasil finaliza a primeira semana de VNL, no Rio, com três vitórias e uma derrota.
A conquista da acreana reafirma o espaço crescente do Acre em eventos culturais de projeção nacional.
De acordo com dados da Polícia Militar, mais de 120 sinistros de trânsito foram registrados entre janeiro e a primeira quinzena de junho de 2025.
A liberação ocorre após quase uma semana de bloqueios provocados por manifestações de produtores rurais, que interditaram a via desde o último dia 9 de junho.
Três pessoas morreram em ataques na noite anterior.
O governador Gladson Cameli gravou uma mensagem à população acreana destacando a história de luta e superação do povo da região.
A manifestação ocorreu nesta semana e faz parte da crescente tensão entre moradores da região e órgãos ambientais.
Em 1920, o Acre foi transformado em território federal, passo decisivo rumo à sua institucionalização como ente federativo.
Não existem mais publicações para exibir.