Em Cruzeiro do Sul, Polícia Federal apreende arma, dinheiro e carne silvestre durante diligência

Nessa quinta-feira (3) agentes da Polícia Federal cumpriram diligências com fins preventivos relacionados a crime ambientais, devido as constantes denúncias relacionadas à caça ilegal na região da comunidade Boa Fé,

Nessa quinta-feira (3) agentes da Polícia Federal cumpriram diligências com fins preventivos relacionados a crime ambientais, devido as constantes denúncias relacionadas à caça ilegal na região da comunidade Boa Fé, localizada no Rio Juruá.

Durante o deslocamento a equipe de policiais abordou uma embarcação de pequeno porte.
Ao realizar a vistoria no barco, os agentes federais encontraram 1 espingarda calibre 20, 1 munição da respectiva arma, 7 pacas (Cuniculus paca), aproximadamente 15 quilogramas (kg) de carne de Caititu (Pecari tajacu) e a quantia de R$ 805,50 (oitocentos e cinco reais e cinquenta centavos).

O material e dinheiro foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia federal em Cruzeiro do Sul/Ac para adoção das medidas cabíveis, assim como o condutor e passageiro, em razão da suposta prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei 10826/2003) e caça ilegal (artigo 29 da Lei 9605/1998).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.