Em Cruzeiro do Sul, Rio Juruá ainda apresenta elevação apesar da falta de chuvas

O período de seca continua castigando o Vale do Juruá e todo o Acre. De acordo com informações do subcomandante do Corpo de Bombeiros, Ocimar Farias, em um comparativo da

O período de seca continua castigando o Vale do Juruá e todo o Acre. De acordo com informações do subcomandante do Corpo de Bombeiros, Ocimar Farias, em um comparativo da variação do nível do rio nas três cidades da região – Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter –, Porto Walter está em alerta máximo.

“Apesar da dificuldade e as vezes impossibilidade de deslocamento para algumas embarcações, as cidades localizadas à montante do Juruá já se preparam desde cedo para esse período, em relação ao suprimento do comércio etc.”, destaca.

Apesar da falta de chuvas o Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, ainda apresenta elevação mesmo com Marechal Thaumaturgo e Porto Walter demonstrando vazante. Isso é, em parte, ainda decorrência das águas provenientes dos dois municípios acima.

Beatriz Santos,Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.