Em Marechal Thaumaturgo, criança de 6 anos morre após colisão entre canoas

Com o impacto a criança indígena sofreu afundamento de crânio. O acidente aconteceu no município de Marechal Thaumaturgo, no alto Juruá, na última segunda-feira, 20. Segundo informações repassadas à redação

Com o impacto a criança indígena sofreu afundamento de crânio.

O acidente aconteceu no município de Marechal Thaumaturgo, no alto Juruá, na última segunda-feira, 20. Segundo informações repassadas à redação do site jurua24horas, embarcações que seguiam em direção contraria pelo rio Amônia, acabaram se chocando.

Na colisão entre as duas canoas, uma criança indígena, de apenas seis anos acabou se ferindo gravemente após ser atingida na cabeça por uma das embarcações.  Ainda segundo infamações levantadas, a criança que ficou desacordada chegou a cair no rio vindo a ingerir muita água, e por conta do afogamento teria sofrido várias paradas cardíacas.

Com afundamento de crânio, a vítima de seis anos chegou a ser transferida para Cruzeiro do Sul, deu entrada na UTI do Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O longa-metragem é uma realização da cineasta carioca Nicole Algranti, com codireção da indígena Mara Vanessa Paeteni Huni Kuin, do município de Jordão.
O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Com diálogo e planejamento, Operação Verão avança na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Nas imagens divulgadas pelo Comitê Chico Mendes e a Plataforma Chico Vive, Dira fala da trajetória de Raimundão e sua importante luta e reconhecimento em defesa da floresta amazônica, em
Não existem mais publicações para exibir.