Em Marechal Thaumaturgo, dois homens são presos por crimes sexuais e transferidos para Cruzeiro do Sul

Com autorização judicial, eles foram levados para Cruzeiro do Sul por uma equipe de agentes coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

A Polícia Civil do Acre (PCAC) transferiu nesta semana dois homens acusados de crimes sexuais contra familiares na cidade de Marechal Thaumaturgo. Com autorização judicial, eles foram levados para Cruzeiro do Sul por uma equipe de agentes coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

Os suspeitos estavam detidos na delegacia de Marechal Thaumaturgo. Um deles foi preso em flagrante em janeiro deste ano por abusar da própria filha e teve a prisão mantida pela Justiça. O outro já havia sido condenado a 22 anos de reclusão por estuprar a sobrinha sete vezes. Ele estava foragido e foi recapturado pela polícia.

A operação contou com o apoio de policiais civis das delegacias de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. A transferência foi realizada por meio do Rio Juruá, utilizando uma lancha da Polícia Civil.

Após a audiência de custódia para avaliar as circunstâncias das prisões, os dois foram levados ao presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova unidade amplia acesso a serviços de saúde mental e evita deslocamentos para Cruzeiro do Sul
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Messi pode entrar em contato pelo telefone (68) 99944-3175 e receberá uma gratificação da família.
O deputado disse ainda que as visitas tem a finalidade de ouvir as demandas de cada gestor e encaminha-las para os setores responsáveis.
Em outras lutas, talvez eu tivesse cedido à pressão, mas desta vez consegui me manter firme", afirmou Silva, ainda no octógono.
M.F. é apontada como responsável por atrair o jovem para um local onde ele foi torturado e morto

Por Fred Santana   No auge da temporada das queimadas, entre junho e dezembro de 2024, as favelas e comunidades urbanas Conjunto Antônio Jorge, Conjunto João Pedro, Rabo da Cobra e

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
O plano de fuga aconteceu no bloco 8, cela 23, onde 11 detentos tentavam escapar por um buraco feito na parede da unidade prisional.
Não existem mais publicações para exibir.