Pai é preso por estupro de vulnerável contra filha de 13 anos em Marechal Thaumaturgo

A ordem de prisão é referente a um suposto crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido por um pai contra sua filha de 13 anos.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Marechal Thaumaturgo, prendeu na última quarta-feira (29) um homem acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha de 13 anos. O crime teria ocorrido na comunidade Acuriá, distante três horas da cidade, onde o suspeito morava com a família. O mandado de prisão foi expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul.

De acordo com o delegado Marcilio Laurentino, o caso ainda está em investigação e as testemunhas estão sendo ouvidas para concluir o inquérito policial. Ele também informou que está sendo apurado se o suspeito praticava violência doméstica contra as demais filhas e a mãe delas. “É um caso grave e repugnante, que merece todo o rigor da lei. A Polícia Civil está empenhada em esclarecer os fatos e proteger as vítimas”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul, onde ficará à disposição da Justiça. Ele pode responder por estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão, e por violência doméstica, que pode acarretar em mais 3 anos de detenção.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.