Em Rodrigues Alves, menino de 10 anos é encontrado pela mãe enforcado em rede

Um menino de apenas 10 anos foi encontrado morto por enforcamento numa rede na sala da casa onde morava com os pais, na comunidade de Igarapé do Meio, situada na

Um menino de apenas 10 anos foi encontrado morto por enforcamento numa rede na sala da casa onde morava com os pais, na comunidade de Igarapé do Meio, situada na zona rural do município de Rodrigues Alves. A criança foi encontrada pela mãe que varria o terreiro e estranhou o fato de o filho não responder ao seu chamado.

A polícia não informou se a criança tinha ou não algum problema psicológico. Em conversa com policiais que estiveram no local da ocorrência, a mulher disse que ao entrar pela porta da frente do imóvel se deparou com o menino sem vida envolto no pescoço e de joelhos.

De imediato, manteve contato com a filha que morava na zona urbana e a prefeitura de Rodrigues Alves disponibilizou um veículo para conduzir o menino até o hospital do município, onde foi constatado o óbito. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, onde será autopsiado para saber-se as causas reais da morte. Tudo indica de asfixia mecânica, por enforcamento.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Municípios menores também terão acesso aos recursos. Santa Rosa do Purus receberá R$ 59.162,40, e Assis Brasil, R$ 71.280,00.
A polícia conseguiu conter o agressor, e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso.
Natural de Marechal Thaumaturgo, Ivoneis chegou a Cruzeiro do Sul em busca de uma vida melhor para ela e os cinco filhos.
O evento acontece de 1º a 6 de julho, no estacionamento da Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
Na noite de domingo (22), o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu afirmou que os EUA haviam “causado danos severos” a Fordow em seus ataques.
De acordo com o MPF, o objetivo é realizar um levantamento detalhado junto à Equipe Federal do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos (PPDDH), que opera no Acre.
Nova frente fria deve derrubar temperaturas no Acre nesta semana.
Não existem mais publicações para exibir.