Em Rodrigues Alves, menino de 10 anos é encontrado pela mãe enforcado em rede

Um menino de apenas 10 anos foi encontrado morto por enforcamento numa rede na sala da casa onde morava com os pais, na comunidade de Igarapé do Meio, situada na

Um menino de apenas 10 anos foi encontrado morto por enforcamento numa rede na sala da casa onde morava com os pais, na comunidade de Igarapé do Meio, situada na zona rural do município de Rodrigues Alves. A criança foi encontrada pela mãe que varria o terreiro e estranhou o fato de o filho não responder ao seu chamado.

A polícia não informou se a criança tinha ou não algum problema psicológico. Em conversa com policiais que estiveram no local da ocorrência, a mulher disse que ao entrar pela porta da frente do imóvel se deparou com o menino sem vida envolto no pescoço e de joelhos.

De imediato, manteve contato com a filha que morava na zona urbana e a prefeitura de Rodrigues Alves disponibilizou um veículo para conduzir o menino até o hospital do município, onde foi constatado o óbito. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, onde será autopsiado para saber-se as causas reais da morte. Tudo indica de asfixia mecânica, por enforcamento.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O espaço do Sebrae na Expoacre Juruá segue até o domingo (6), com exposição, degustação e vendas de produtos regionais certificados, além de orientação e atendimento aos empreendedores locais.
A empresária Júlia Gomes, presidente da cooperativa Açaicoop e proprietária de uma agroindústria no município de Feijó, participa da feira levando polpas, sucos e outros produtos derivados do açaí.
Mesmo diante do quadro de saúde, a expectativa do público é grande para o show de encerramento, que promete atrair uma multidão à Arena do Juruá.
Em gesto inédito, vereador de Porto Valter usa recurso próprio para beneficiar pescadores com canoas no Lago do Maitá
Já no centro e no oeste do estado, que inclui cidades como Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, o tempo também permanece seco e ensolarado.
Depois dos fogos, desfiles e orações, as montarias emocionantes se seguiram na busca pelos 8 segundos em cima dos touros.
O show está marcado para as 22 horas, logo depois da apresentação de Eric Land.
Os casamentos serão realizados pelo Tribunal de Justiça, por meio do Projeto Cidadão.
Não existem mais publicações para exibir.