Em Rodrigues Alves, Polícia Civil prende homem suspeito de participar de roubo de 100 mil reais em joias.

O crime foi praticado por uma quadrilha que roubou cerca de 100 mil reais em joias, quatro aparelhos celulares, duas motos e vários objetos de uma vítima.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Rodrigues Alves, cumpriu na manhã desta segunda-feira (22) um Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão contra um homem acusado de participar no apoio a um roubo ocorrido no dia 07 de janeiro deste ano na cidade de Rodrigues Alves. O crime foi praticado por uma quadrilha que roubou cerca de 100 mil reais em joias, quatro aparelhos celulares, duas motos e vários objetos de uma vítima que comercializa ouro na cidade.

Segundo o Delegado Marcílio Laurentino, o homem preso hoje teria ido antes até à residência da vítima simular a compra de uma corrente de ouro, para em seguida repassar a informação para o restante da quadrilha. Ele teria também deixado os criminosos no local do roubo e dado fuga a eles após o crime.

Laurentino informou que a equipe de investigação continua em diligências para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha, que ainda estão foragidos. “Já foram recuperadas as motocicletas e algumas peças de ouro da vítima, que os criminosos abandonaram durante a fuga ao avistarem uma viatura da Polícia Militar”, informou o delegado.

Um aparelho celular da vítima também foi encontrado pela equipe de investigação e algumas joias suspeitas foram apreendidas na residência do investigado na manhã de hoje e passarão por reconhecimento.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.