Em Rodrigues Alves, Polícia Civil prende homem suspeito de participar de roubo de 100 mil reais em joias.

O crime foi praticado por uma quadrilha que roubou cerca de 100 mil reais em joias, quatro aparelhos celulares, duas motos e vários objetos de uma vítima.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Rodrigues Alves, cumpriu na manhã desta segunda-feira (22) um Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão contra um homem acusado de participar no apoio a um roubo ocorrido no dia 07 de janeiro deste ano na cidade de Rodrigues Alves. O crime foi praticado por uma quadrilha que roubou cerca de 100 mil reais em joias, quatro aparelhos celulares, duas motos e vários objetos de uma vítima que comercializa ouro na cidade.

Segundo o Delegado Marcílio Laurentino, o homem preso hoje teria ido antes até à residência da vítima simular a compra de uma corrente de ouro, para em seguida repassar a informação para o restante da quadrilha. Ele teria também deixado os criminosos no local do roubo e dado fuga a eles após o crime.

Laurentino informou que a equipe de investigação continua em diligências para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha, que ainda estão foragidos. “Já foram recuperadas as motocicletas e algumas peças de ouro da vítima, que os criminosos abandonaram durante a fuga ao avistarem uma viatura da Polícia Militar”, informou o delegado.

Um aparelho celular da vítima também foi encontrado pela equipe de investigação e algumas joias suspeitas foram apreendidas na residência do investigado na manhã de hoje e passarão por reconhecimento.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.