Empresário cruzeirense diz que não há previsão para a redução do valor do frango

Com o aumento expressivo do valor da carne, muitos consumidores acabaram trocando o alimento pelo frango, que representa um melhor custo benefício para o bolso. Porém, tem se percebido que

Com o aumento expressivo do valor da carne, muitos consumidores acabaram trocando o alimento pelo frango, que representa um melhor custo benefício para o bolso. Porém, tem se percebido que a ave também vem passando por um crescimento no valor.

O Brasil é um dos grandes exportadores de frango para o mundo, o que acaba refletindo no preço de mercado. Uma caixa de frango 20kg, está sendo vendida, em média, por R$ 240,00.

“Acho que hoje não haverá mais aumento, está no limite. Mas não tem previsão de baixa, por causa do consumo”, explicou o empresário Júnior Melo.

Redação, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.