Empresário do Juruá elege filho vereador com maior percentual de votos em Marechal Thaumaturgo

Marechal Thaumaturgo, vivenciou um momento inédito nas eleições municipais deste ano. O empresário Cleber Pedrosa, uma figura influente na região do Vale do Juruá, conseguiu eleger seu filho, Glaucio Pedrosa

Marechal Thaumaturgo, vivenciou um momento inédito nas eleições municipais deste ano. O empresário Cleber Pedrosa, uma figura influente na região do Vale do Juruá, conseguiu eleger seu filho, Glaucio Pedrosa (União Brasil), como o vereador mais votado da história recente do município com 889 votos. 

Glaucio, que disputou sua primeira eleição, e nunca tinha se filiado, contou com o apoio da população, e de sua família, conhecida pelos investimentos em diferentes setores econômicos na região, como comércio, construção civil e agronegócio. A campanha focou em propostas voltadas para o desenvolvimento econômico local, melhoria da infraestrutura e incentivo ao empreendedorismo.

Com uma campanha baseada nas redes sociais e no contato direto com os eleitores, Glaucio conseguiu conquistar a confiança da população, prometendo uma atuação voltada para os interesses das comunidades rurais, que compõem uma parte significativa do município.

Ao celebrar a vitória, Glaucio agradeceu à população e destacou a importância do apoio familiar. “Meu pai sempre foi uma inspiração e um exemplo de trabalho duro. O apoio de cada eleitor nos dará o gás necessário para que a gente faça, de Marechal Thaumaturgo um lugar de mais oportunidades para todos”, afirmou o novo vereador.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pela manhã desta sexta-feira (14) outro deslizamento foi registrado em um ponto diferente da cidade.
A previsão meteorológica indica que até o dia 18 de março pode chover entre 25 e 100 milímetros na região do Juruá, com maior concentração em Cruzeiro do Sul e
No entanto, apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do carro tiveram apenas arranhões leves.
A equipe iniciou as buscas, percorrendo cerca de 8 km por uma estrada lamacenta e de difícil acesso.
De acordo com o aviso, as chuvas podem variar entre 30 e 60 milímetros por hora ou acumular de 50 a 100 milímetros ao longo do dia.
Os proprietários têm o prazo de 10 dias, a contar da publicação do edital, para quitar os débitos pendentes, como IPVA, multas, taxas de licenciamento.
A equipe do Juruá24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Rodrigues Alves para entender as ações que estão sendo tomadas sobre a questão da infraestrutura
A campanha faz parte do projeto do Proad Sus, do ministério da Saúde, coordenado pelo hospital Albert Einstein. Segundo a pesquisadora Franciely Gonçalves, da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Não existem mais publicações para exibir.