Empresário do Juruá elege filho vereador com maior percentual de votos em Marechal Thaumaturgo

Marechal Thaumaturgo, vivenciou um momento inédito nas eleições municipais deste ano. O empresário Cleber Pedrosa, uma figura influente na região do Vale do Juruá, conseguiu eleger seu filho, Glaucio Pedrosa

Marechal Thaumaturgo, vivenciou um momento inédito nas eleições municipais deste ano. O empresário Cleber Pedrosa, uma figura influente na região do Vale do Juruá, conseguiu eleger seu filho, Glaucio Pedrosa (União Brasil), como o vereador mais votado da história recente do município com 889 votos. 

Glaucio, que disputou sua primeira eleição, e nunca tinha se filiado, contou com o apoio da população, e de sua família, conhecida pelos investimentos em diferentes setores econômicos na região, como comércio, construção civil e agronegócio. A campanha focou em propostas voltadas para o desenvolvimento econômico local, melhoria da infraestrutura e incentivo ao empreendedorismo.

Com uma campanha baseada nas redes sociais e no contato direto com os eleitores, Glaucio conseguiu conquistar a confiança da população, prometendo uma atuação voltada para os interesses das comunidades rurais, que compõem uma parte significativa do município.

Ao celebrar a vitória, Glaucio agradeceu à população e destacou a importância do apoio familiar. “Meu pai sempre foi uma inspiração e um exemplo de trabalho duro. O apoio de cada eleitor nos dará o gás necessário para que a gente faça, de Marechal Thaumaturgo um lugar de mais oportunidades para todos”, afirmou o novo vereador.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão
Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Não existem mais publicações para exibir.