Encerramento do aniversário de Jordão reúne mais de 3 mil pessoas em noite de festa

O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população

Na noite desta segunda-feira, 28, o município de Jordão encerrou as comemorações dos seus 33 anos de emancipação política com uma grande festa popular que reuniu mais de 3 mil pessoas na praça pública da cidade.

Para animar o evento, subiram ao palco os cantores Chicão dos Teclados e Thiago Paredão, duas atrações que empolgaram o público e garantiram uma noite de celebração inesquecível. A festa seguiu até a madrugada, com shows e muita animação.

O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população, destacando o empenho da equipe organizadora e o apoio dos parceiros.

“Preparamos essa festa com muito carinho para todos os jordanenses. É um momento especial para relembrarmos a nossa história, celebrar as conquistas e renovar as esperanças por dias melhores. Quero agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que essa celebração acontecesse. Ver nossa cidade unida, comemorando com alegria, é a maior recompensa”, declarou o prefeito.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Músicos de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, se encontram para celebrar música autoral, que vai do samba ao rock, da black music ao regional.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia-Geral de Tarauacá, em cumprimento a um mandado expedido em 2018.
Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando
De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.
Não existem mais publicações para exibir.