Encerramento do aniversário de Jordão reúne mais de 3 mil pessoas em noite de festa

O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população

Na noite desta segunda-feira, 28, o município de Jordão encerrou as comemorações dos seus 33 anos de emancipação política com uma grande festa popular que reuniu mais de 3 mil pessoas na praça pública da cidade.

Para animar o evento, subiram ao palco os cantores Chicão dos Teclados e Thiago Paredão, duas atrações que empolgaram o público e garantiram uma noite de celebração inesquecível. A festa seguiu até a madrugada, com shows e muita animação.

O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população, destacando o empenho da equipe organizadora e o apoio dos parceiros.

“Preparamos essa festa com muito carinho para todos os jordanenses. É um momento especial para relembrarmos a nossa história, celebrar as conquistas e renovar as esperanças por dias melhores. Quero agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que essa celebração acontecesse. Ver nossa cidade unida, comemorando com alegria, é a maior recompensa”, declarou o prefeito.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A informação foi divulgada pela Energisa, que comunicou ter sido notificada pela Transmissora Acre, responsável pela operação da rede.
Em sua fala, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei nº 002/2025, de autoria de seu gabinete, que propõe o reconhecimento de utilidade pública para a Cooperativa de Produtores Rurais
O longa-metragem é uma realização da cineasta carioca Nicole Algranti, com codireção da indígena Mara Vanessa Paeteni Huni Kuin, do município de Jordão.
O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Não existem mais publicações para exibir.