ENEM 2024: Polícia Militar mobiliza dquipes para garantir tranquilidade nas provas em Cruzeiro do Sul

Além da Polícia Militar, a Polícia Federal também esteve presente nas proximidades das escolas, reforçando a segurança durante todo o processo.

Neste domingo, a Polícia Militar do 6º Batalhão de Cruzeiro do Sul desempenhou um papel essencial na segurança durante o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2024. Com o objetivo de garantir que o processo ocorresse com tranquilidade, oito equipes de policiamento foram mobilizadas para atuar nas 16 escolas da cidade onde o exame foi aplicado.

De acordo com o sargento Adonis Souza, duas dessas equipes foram responsáveis pelo acompanhamento inicial, durante a entrega dos malotes de prova. Ao longo do dia, outras seis equipes realizaram rondas regulares nas instituições de ensino, mantendo a ordem e proporcionando um ambiente seguro para os estudantes.

Além da Polícia Militar, a Polícia Federal também esteve presente nas proximidades das escolas, reforçando a segurança durante todo o processo. “Até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência fora da normalidade e não tivemos nenhuma adversidade no fechamento dos portões”, informou o sargento Adonis Souza.

A ação conjunta das forças de segurança em Cruzeiro do Sul busca assegurar que todos os candidatos possam realizar o exame com tranquilidade, reforçando o compromisso de proporcionar segurança e apoio aos estudantes neste importante momento de suas vidas.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.