ENEM 2024: Polícia Militar mobiliza dquipes para garantir tranquilidade nas provas em Cruzeiro do Sul

Além da Polícia Militar, a Polícia Federal também esteve presente nas proximidades das escolas, reforçando a segurança durante todo o processo.

Neste domingo, a Polícia Militar do 6º Batalhão de Cruzeiro do Sul desempenhou um papel essencial na segurança durante o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2024. Com o objetivo de garantir que o processo ocorresse com tranquilidade, oito equipes de policiamento foram mobilizadas para atuar nas 16 escolas da cidade onde o exame foi aplicado.

De acordo com o sargento Adonis Souza, duas dessas equipes foram responsáveis pelo acompanhamento inicial, durante a entrega dos malotes de prova. Ao longo do dia, outras seis equipes realizaram rondas regulares nas instituições de ensino, mantendo a ordem e proporcionando um ambiente seguro para os estudantes.

Além da Polícia Militar, a Polícia Federal também esteve presente nas proximidades das escolas, reforçando a segurança durante todo o processo. “Até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência fora da normalidade e não tivemos nenhuma adversidade no fechamento dos portões”, informou o sargento Adonis Souza.

A ação conjunta das forças de segurança em Cruzeiro do Sul busca assegurar que todos os candidatos possam realizar o exame com tranquilidade, reforçando o compromisso de proporcionar segurança e apoio aos estudantes neste importante momento de suas vidas.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.