Comunidade do Ramal Arco-Íris, em Rodrigues Alves, recebe melhorias de acesso promovidas pelo governo

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalhou na sexta-feira, 7, em melhorias de acesso no Ramal do Arco-íris, em Rodrigues Alves.

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalhou na sexta-feira, 7, em melhorias de acesso no Ramal do Arco-íris, em Rodrigues Alves.

A ação contou com uma pá carregadeira, uma motoniveladora e um caminhão basculante. Na estrada vicinal, os trabalhadores do Deracre executaram serviços de drenagem, aterro e raspagem, no intuito de garantir um trabalho eficiente e de qualidade. O gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, destacou o benefício para a comunidade.

“Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura dessa região, visando o bem-estar e o desenvolvimento das mais de 125 famílias que são beneficiadas por esse serviço, com acesso e trafegabilidade e que tem contribuído para garantir o escoamento da produção agrícola, e aqui destaco a farinha como produto mais enviado ao mercado municipal”, enfatizou.

O Deracre segue com trabalhos para proporcionar condições melhores de acesso e mobilidade, além de contribuir para o aumento da produção local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
Não existem mais publicações para exibir.