Ex-prefeito faz voo rasante e assusta moradores em Marechal Thaumaturgo

O ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo (AC), Randson Oliveira Almeida, que também é piloto, fez um voo rasante nesta terça-feira, 2, na Vila Restauração, assustando moradores locais. Um membro da localidade,

O ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo (AC), Randson Oliveira Almeida, que também é piloto, fez um voo rasante nesta terça-feira, 2, na Vila Restauração, assustando moradores locais. Um membro da localidade, que não quis se identificar, disse ao ac24horas que ele usou uma pista clandestina que há no lugar e deu uma rasante no Rio Tejo.

A ação foi registrada pelos moradores em um vídeo, onde é possível ver várias residências às margens do manancial. “Eu nunca vi enxerimento [sic] assim dar certo”, diz um morador em áudio. “Esse Randson é doido, né? É perigoso. Se um negócio desse der errado, morre de graça né?”, citou outra moradora.

O avião é de um empresário de Marechal Thaumaturgo. Atualmente, o ex-prefeito faz voos na aeronave de Cruzeiro do Sul para Marechal e no sentido contrário.

Pista clandestina

O tempo de voo entre a Vila Restauração e a sede do município de Marechal Thaumaturgo é de 15 minutos. De barco, a viagem é feita em 8 horas. Na localidade, moram 750 habitantes.

A pista utilizada pelo ex-prefeito e outros pilotos que atuam na região é clandestina. Não é homologada pela Agência Nacional de Aviação (Anac).

Ex-prefeito já foi preso

Randson Almeida foi prefeito de Marechal Thaumaturgo de 1° de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012. Ele já foi preso pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro e desvios de recursos públicos e teve os direitos políticos cassados por improbidade administrativa.

Veja o vídeo:

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Fenômeno natural forma paisagem única na região
A umidade relativa do ar será em torno de 95% pela manhã e de 60% à tarde. Em Cruzeiro do Sul, a temperatura mínima será de 22°C, e a máxima
Ação investiga envolvimento de organização criminosa no tráfico de pessoas da América Latina para a Europa.
O cálculo foi feito pelo secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy.
Equipes da Polícia Civil do Acre e do Amazonas localizaram o foragido em área de difícil acesso
Entre os cortes que mais registraram redução de preço, o filé liderou a queda, ficando 4,40% mais barato.
Os dados são do Centro de Liderança Pública (CLP).
A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE).
Não existem mais publicações para exibir.