Expoacre Juruá 2024: Horários e rotas dos transportes para o evento

A organização do evento detalhou os horários e rotas dos transportes que atenderão a população durante os dias da feira, que ocorrerá de 31 de julho a 04 de agosto.

A Expoacre Juruá 2024 inicia nesta quarta-feira, 3, e vai até dia 4 de agosto, para garantir a segurança e a comodidade dos visitantes, uma ampla variedade de opções de transporte estará disponível. A organização do evento detalhou os horários e rotas dos transportes que atenderão a população durante os dias da feira, que ocorrerá de 31 de julho a 04 de agosto.

Horários e Rotas:

As vans estarão circulando a cada 30 minutos, garantindo um fluxo contínuo de visitantes. Os transportes sairão dos seguintes pontos:

  • Rodoviária 25 de Agosto e Boca da Alemanha: Os veículos começarão a circular às 19h30 e o último carro sairá às 23h00.
  • Terminal das Vans Copa Cabana, Formoso e AC 405: Serviço contínuo nos mesmos horários.

Capacidade e Serviços Disponíveis:

Durante a Expoacre Juruá, estarão disponíveis:

  • 100 táxis
  • 12 vans, com 5 adicionais de reserva
  • 40 mototáxis
  • Cerca de 50 carros de aplicativo

Esses serviços têm a capacidade de transportar um grande número de visitantes diariamente, desde o primeiro até o último dia do evento.

Valores:

Os valores cobrados pelo transporte alternativo permanecerão os mesmos do ano passado:

  • Vans: R$ 10,00 por viagem, de todas as rotas.
  • Mototáxis: R$ 30,00 dos principais bairros da cidade e região central. Para bairros mais distantes, o valor pode ser maior.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em nota divulgada pelo Vaticano, o pontífice pede que ambos os países adotem como estratégia “responsabilidade e razão” e alerta que a situação se deteriorou seriamente ao longo dos últimos
As evidências indicam que o animal teria saído da mata às margens do Rio Moa, ambiente natural da espécie.
Como resposta à operação israelense Leão Ascendente, o Irã lançou um exército de drones e mísseis contra o território de Israel.
O caso aconteceu com uma arma 9 milímetros, que foi apreendida.
Aliados do presidente da Câmara dizem que não há crise com o Planalto, mas que os poderes precisam de mais alinhamento para resolver a questão.
A jovem e a sua mãe, Stephanie Wilkie, estavam tentando cuidar dos cães e queriam resgatá-los após perceberem o estado de abandono em que seus tutores os mantinham, sem quaisquer
Segundo o Deracre, cerca de 30% da primeira etapa está concluída, com previsão de entrega até o fim do ano.
Mais tarde, na sexta-feira, o Irã retaliou contra Israel, lançando centenas de mísseis balísticos.
Não existem mais publicações para exibir.