Expoacre Juruá 2024: Horários e rotas dos transportes para o evento

A organização do evento detalhou os horários e rotas dos transportes que atenderão a população durante os dias da feira, que ocorrerá de 31 de julho a 04 de agosto.

A Expoacre Juruá 2024 inicia nesta quarta-feira, 3, e vai até dia 4 de agosto, para garantir a segurança e a comodidade dos visitantes, uma ampla variedade de opções de transporte estará disponível. A organização do evento detalhou os horários e rotas dos transportes que atenderão a população durante os dias da feira, que ocorrerá de 31 de julho a 04 de agosto.

Horários e Rotas:

As vans estarão circulando a cada 30 minutos, garantindo um fluxo contínuo de visitantes. Os transportes sairão dos seguintes pontos:

  • Rodoviária 25 de Agosto e Boca da Alemanha: Os veículos começarão a circular às 19h30 e o último carro sairá às 23h00.
  • Terminal das Vans Copa Cabana, Formoso e AC 405: Serviço contínuo nos mesmos horários.

Capacidade e Serviços Disponíveis:

Durante a Expoacre Juruá, estarão disponíveis:

  • 100 táxis
  • 12 vans, com 5 adicionais de reserva
  • 40 mototáxis
  • Cerca de 50 carros de aplicativo

Esses serviços têm a capacidade de transportar um grande número de visitantes diariamente, desde o primeiro até o último dia do evento.

Valores:

Os valores cobrados pelo transporte alternativo permanecerão os mesmos do ano passado:

  • Vans: R$ 10,00 por viagem, de todas as rotas.
  • Mototáxis: R$ 30,00 dos principais bairros da cidade e região central. Para bairros mais distantes, o valor pode ser maior.

Jurua24horas

Veja também

Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Os demais passageiros não se feriram.
Não existem mais publicações para exibir.