Família é rendida por criminosos armados em Mâncio Lima; Polícia investiga o caso

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: iStock

Uma família viveu momentos de terror no último final de semana, ao ser rendida por quatro criminosos armados e encapuzados em sua residência, no município de Mâncio Lima. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa e renderam todos os moradores, levando diversos objetos pessoais, além da chave de um veículo. Durante a ação, houve violência: um dos membros da família, identificado como lutador, foi agredido com uma coronhada na cabeça.

“Tudo indica que os criminosos já vinham observando a rotina da família. O modo de agir mostra um planejamento prévio por parte do grupo”, relatou a polícia militar 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. As investigações agora estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Mâncio Lima.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O foco do governo, no momento, é garantir a penalização dos responsáveis para conseguir viabilizar a devolução do dinheiro perdido pelos descontos irregulares aos aposentados vítimas das fraudes.
De acordo com o delegado Vinícius Almeida, responsável pela investigação, a pessoa que realizou o envio da droga já foi identificada, mas até o momento ninguém foi preso.
Homem sofreu ferimentos e está em recuperação; Brigada Militar apura o ataque, com ajuda do IBAMA e SEMA.
DISTRIBUIÇÃO – A oferta das vagas considera o cenário atual de distribuição de profissionais no país, segundo a Demografia Médica 2025.
A convocação foi oficializada nos editais nº 021 e nº 063, ambos publicados no Diário Oficial do Estado, e contempla profissionais de diversas localidades do estado, incluindo os municípios de
Até o momento, não há identificação do autor ou dos autores dos disparos.
A área onde o jovem desapareceu é conhecida por ser de mata densa e também por abrigar diversos animais silvestres, incluindo onças, o que aumenta a preocupação da equipe de
Com a mudança, aparelhos que pararam nas versões 13 e 14 do sistema da Apple também perderão acesso ao aplicativo.
Não existem mais publicações para exibir.