Festival do Coco acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro em Mâncio Lima

Há dois anos o tradicional Festival do Coco não acontece em Mâncio Lima, o motivo foi a pandemia de COVID-19. Porém, em 2022, com a baixa no número de mortes

Há dois anos o tradicional Festival do Coco não acontece em Mâncio Lima, o motivo foi a pandemia de COVID-19. Porém, em 2022, com a baixa no número de mortes da doença, o evento voltará a acontecer. A previsão é de que seja entre os dias 23 e 25 de setembro.

De acordo com o coordenador geral e cultural do festival, Daniel Campos, será um evento com muitas atrações locais e regionais, e a ideia é trazer um artista nacional para o encerramento. “Estamos concluindo o projeto para levantar recursos com a iniciativa privada para contratação desse show natural”, disse.

No dia 23 será inaugurado o estádio do município, local onde acontecerá o evento. Em seguida, iniciará a exposição com alimentos e artesanatos locais do coco, além de uma mini usina de café, comidas típicas. Também será feita uma exposição voltada para pecuária e psicultura.

“A nossa perspectiva para esses três dias é que dê uma movimentada na cidade, na questão dos negócios”, disse.

Uma área de lazer a praça de alimentação também será montada no local.

Beatriz Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.