Foragido do Amazonas apontado como integrante de facção criminosa é preso em Cruzeiro do Sul

Segundo as autoridades, o homem estava morando no município há alguns meses e é investigado por envolvimento em atividades criminosas, incluindo possível participação em homicídios registrados na cidade.

Em uma ação de inteligência realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NEIC), a Polícia Civil prendeu, nesta semana, em Cruzeiro do Sul, Antônio Wagner, foragido da Justiça do estado do Amazonas e suspeito de integrar uma organização criminosa de alta periculosidade.

Segundo as autoridades, o homem estava morando no município há alguns meses e é investigado por envolvimento em atividades criminosas, incluindo possível participação em homicídios registrados na cidade.

A prisão aconteceu em uma área urbana de Cruzeiro do Sul e foi resultado de um trabalho minucioso dos investigadores, que conseguiram localizar e capturar o suspeito. Após a detenção, ele foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde passou pelos procedimentos legais e deve ser recambiado para o Amazonas, onde responderá pelos crimes atribuídos a ele.

A Polícia Civil destacou a importância da integração entre os estados no combate à criminalidade interestadual e reafirmou o compromisso com a segurança da população do Juruá.

“A investigação segue firme na missão de identificar e retirar das ruas indivíduos como este, que representam risco à sociedade. O crime em Cruzeiro do Sul terá sempre a resposta à altura”, diz a nota divulgada pela instituição.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com a concessionária de energia, não haverá desligamento no fornecimento de energia para os moradores da região durante a operação.
Parceria com o Banco da Amazônia e investimentos privados devem permitir que a capacidade de abate e exportação chegue ao dobro do atual.
Autos de infração passaram de 78 para 118 registros em comparação ao mesmo período de 2024. PRF reforçou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o estado.
Chuvas podem acumular até 50 mm e ventos devem atingir até 60 km/h

A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu nessa terça-feira, 22, três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa e praticar crime de tortura no município de Tarauacá. A ação foi

A apresentação será realizada no Estádio Naborzão, a partir das 21h, e é aberta ao público.
. A seleção será feita por ordem de inscrição, sendo aceitos apenas os primeiros inscritos até o preenchimento das vagas.
A coleta ocorreu no período de agosto de 2019 a setembro de 2021.
Não existem mais publicações para exibir.