Friagem contribui para aumento da nebulosidade em todo o Acre nesta terça

No início da semana, uma friagem contribui para o aumento da nebulosidade em todo o Acre nesta terça-feira, 9, de acordo com o Centro Gestor e Operacional do Sistema de

No início da semana, uma friagem contribui para o aumento da nebulosidade em todo o Acre nesta terça-feira, 9, de acordo com o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

No oeste do estado, a umidade vinda da região norte da Amazônia intensifica ainda mais a nebulosidade, resultando em um céu que varia de nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas.

Além disso, a temperatura sofre uma queda de aproximadamente 3°C. No leste do Acre, incluindo a capital Rio Branco, o céu varia de parcialmente nublado a nublado, com chuvas isoladas em algumas áreas.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

  • Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 17°C e a máxima de 30ºC.
  • Em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco, a previsão é que as temperaturas fiquem entre 18°C e 29ºC.
  • Em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 28°C.
  • Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 18ºC e 28ºC.
  • Em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 21°C e a máxima de 28°C.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Volume acumulado chegou a 357,8 mm, enquanto média histórica do mês é de 197 mm.
As informações constam na reportagem do jornalista Tiago Mali, Colunista do UOL, publicada nesta sexta-feira, 2.
Os ventos sopram fracos, vindos do sudeste, com variações do sul e de leste.
Na outra ponta da lista, o Maranhão figura como o estado com o pior desempenho, ocupando a 27ª e última colocação.
Somente em março deste ano, foram contabilizados 77 casos — 28,33% a mais que os 60 registrados no mesmo mês do ano passado.
Segundo os pesquisadores, há um clima menos hostil ao jornalismo depois da “era Bolsonaro”.
A antecipação do décimo terceiro para quem ganha o benefício mínimo, equivalente ao salário mínimo de R$ 1.518, começou a ser paga no último dia 24.
O objetivo é garantir atendimento e dispensação de medicamentos à população mesmo no período em que a maior parte dos serviços está suspensa.
Não existem mais publicações para exibir.