Gladson confirma Safadão e Jorge & Mateus na Expoacre, mas mantém mistério sobre cidade

No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.

Na manhã desta sexta-feira, 2 de maio, o governador Gladson Cameli esteve em Cruzeiro do Sul cumprindo agenda oficial. Durante o evento, o chefe do Executivo estadual participou da Formatura Militar de Promoção de Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (PMAC e CBMAC), além da entrega de materiais e equipamentos destinados à PMAC, CBMAC e ao Detran.

Durante a solenidade, Gladson também aproveitou para falar sobre a Expoacre 2025 e adiantou que dois grandes nomes da música brasileira já estão confirmados para o evento: Wesley Safadão e a dupla Jorge & Mateus.

No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações. Segundo ele, ainda não será revelado se os artistas irão se apresentar em Rio Branco ou em Cruzeiro do Sul.

“Já temos esses dois nomes confirmados, mas vamos aguardar um pouco mais para anunciar onde cada um vai se apresentar”, disse Gladson Cameli.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.
A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.
Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Não existem mais publicações para exibir.