Homem é encontrado morto em canoa na zona rural de Mâncio Lima

Nesta segunda-feira, 28, um homem identificado como Tura foi encontrado morto dentro de uma canoa na zona rural de Mâncio Lima, no Acre. A causa da morte ainda é desconhecida


Nesta segunda-feira, 28, um homem identificado como Tura foi encontrado morto dentro de uma canoa na zona rural de Mâncio Lima, no Acre. A causa da morte ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

De acordo com testemunhas, Tura estava na companhia de dois homens antes de ser encontrado sem vida. As informações iniciais apontam que ele aparentava estar em bom estado de saúde pouco antes do ocorrido, o que aumenta o mistério em torno da sua morte.

A Polícia Militar foi acionada e já está no local onde o corpo foi encontrado. A área foi isolada para a preservação de possíveis evidências que possam ajudar nas investigações.

O delegado José Obetânio informou que uma equipe da Polícia Civil está a caminho para iniciar os trabalhos de investigação. A análise da cena e o depoimento de possíveis testemunhas serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias da morte de Tura.

As autoridades solicitam que qualquer informação relevante sobre o caso seja repassada à Polícia Civil. Acompanhe nosso portal para mais atualizações sobre este caso que ainda está em fase inicial de investigação.

Matéria em atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 3 mil estudantes do ensino médio participaram das atividades, que envolveram provas de lógica, tecnologia, conhecimentos gerais, desafios digitais e campeonatos de games, promovendo o raciocínio, a criatividade
O aviso, válido até as 10h da segunda-feira (16), aponta chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos, que podem chegar de 40 a
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para confirmar as prisões mencionadas.
O número de mortos subiu para 10, segundo informações da mídia local e dos serviços de emergência.
O ICMBio reafirmou que continuará atuando com rigor, em parceria com órgãos de segurança e justiça, para garantir a proteção da reserva e combater qualquer prática ilegal na região.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo desde 2008, Davi construiu sua carreira pautado pela ética, profissionalismo e compromisso com a verdade.
Os interessados poderão apresentar seus recursos entre 8h do dia 16 até às 21h59 do dia 17 de junho, pelo link disponibilizado no site da banca.
Não existem mais publicações para exibir.