Homem é preso com armas artesanais em Mâncio Lima

Ao chegar no local, o indivíduo foi encontrado em uma área de mata com uma espingarda e duas garruchas, que são armas artesanais usadas para armadilhas de animais.

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21) em Rodrigues Alves, no interior do Acre, por posse ilegal de armas de fogo. Ele foi identificado como E.N.S. e tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição de serviço do município foi acionada pelo delegado da cidade para prestar apoio à equipe de policiais civis para o cumprimento do mandado. Ao chegar no local, o indivíduo foi encontrado em uma área de mata com uma espingarda e duas garruchas, que são armas artesanais usadas para armadilhas de animais.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Geral de Mâncio Lima, juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo e por outros crimes que constam no mandado.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A conquista foi possível graças à parceria da Associação com a Prefeitura de Jordão.
Até quarta-feira, 18, os ventos devem soprar fracos a calmos, vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.
O edital também reserva 5% do total das vagas para cada cargo do processo seletivo a pessoas com deficiência (PCD).
A declaração da IDF disse que “em suas várias funções, [Shadmani] influenciou diretamente os planos operacionais do Irã visando o Estado de Israel”.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
Os ventos devem soprar de nordeste para sudoeste (NNE/WSW), com velocidade de até 2 km/h.
O governador afirmou que a interdição do espaço aéreo ocorreu justamente no dia em que a comitiva de Rondônia se preparava para embarcar.
O FGTS é corrigido pela Taxa Referencial (TR) mais 3% ao ano.
Não existem mais publicações para exibir.