Homem é preso com armas artesanais em Mâncio Lima

Ao chegar no local, o indivíduo foi encontrado em uma área de mata com uma espingarda e duas garruchas, que são armas artesanais usadas para armadilhas de animais.

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21) em Rodrigues Alves, no interior do Acre, por posse ilegal de armas de fogo. Ele foi identificado como E.N.S. e tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição de serviço do município foi acionada pelo delegado da cidade para prestar apoio à equipe de policiais civis para o cumprimento do mandado. Ao chegar no local, o indivíduo foi encontrado em uma área de mata com uma espingarda e duas garruchas, que são armas artesanais usadas para armadilhas de animais.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Geral de Mâncio Lima, juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo e por outros crimes que constam no mandado.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
Não existem mais publicações para exibir.