Homem é preso por tentar matar o próprio pai em Cruzeiro do Sul.

Segundo o Delegado Heverton Carvalho, do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), o caso ocorreu após um desentendimento familiar.

A Polícia Civil autuou um homem por tentativa de homicídio na região do bairro do Telégrafo. Segundo o Delegado Heverton Carvalho, do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), o caso ocorreu após um desentendimento familiar.

A Polícia Militar foi acionada via Copom (190) e ao chegar no local, o suspeito já havia se evadido. Tanto a vítima quanto o agressor foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o autor foi preso em flagrante.

“O rapaz foi autuado por tentativa de homicídio. Ele esfaqueou o próprio pai no peito após uma discussão pela manhã. No interrogatório, ele confessou que estava insatisfeito com a divisão de dinheiro na família e, à tarde, aproveitou um momento de distração do pai para atacá-lo com uma faca”, explicou o delegado.

A vítima segue internada e o agressor foi encaminhado para audiência de custódia. Carvalho também informou que há indícios de problemas de saúde psiquiátrica no suspeito, mas não há laudos confirmando essa informação até o momento.

O caso será submetido ao Judiciário, que decidirá se o acusado permanecerá preso preventivamente ou se responderá em liberdade.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.