Homem morre após cair de pé de açai na zona rural de Mâncio Lima

Na manhã deste domingo, 21, um homem conhecido por Getúlio, que trabalhava como soldador, morreu após cair  de uma altura de quase cinco metros, enquanto tirava açai em um sítio,

Na manhã deste domingo, 21, um homem conhecido por Getúlio, que trabalhava como soldador, morreu após cair  de uma altura de quase cinco metros, enquanto tirava açai em um sítio, próximo à comunidade Maloca, zona rural de Mâncio Lima.

O homem se dirigiu à comunidade Maloca para colher açai, na companhia de amigos e familiares. Em determinado momento, Getúlio se desprendeu da árvore, vindo a cair e bater com a cabeça no tronco de uma árvore. 

Após o acidente, familiares ainda levaram a vítima ao hospital, porém, os médicos nada puderam fazer para salvar o homem. 

Neste momento, familiares estão no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo do trabalhador.

Esta foi a segunda morte registrada neste domingo em Mâncio Lima. Nas primeiras horas do dia de hoje, Amarino Araújo, 44 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar.

Por AcreOcidental 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.