Homem Morre em Confronto com Gefron no Ramal Bom Vento em Rodrigues Alves

Na tarde desta quarta-feira, 8, um homem morreu em uma troca de tiros com uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no Ramal Bom Vento, localizado na zona rural

Na tarde desta quarta-feira, 8, um homem morreu em uma troca de tiros com uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no Ramal Bom Vento, localizado na zona rural do município de Rodrigues Alves. A vítima, ainda não identificada, foi alvejada após confronto com os policiais.

Segundo o coordenador Geral do Gefron, coronel Cleudo Maciel, o Ramal Bom Vento é conhecido como rota de tráfico. Durante rondas pelo local, próximo a uma escola, a equipe do Gefron encontrou quatro homens, sendo que três deles fugiram ao avistar os policiais.

O homem que permaneceu no local trocou tiros com a equipe do Gefron e foi atingido. Após o confronto, os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à pessoa atingida. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava morto.

Uma pistola calibre .380, usada pelo homem na ação, foi apreendida no local. O corpo da vítima foi recolhido na viatura do Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, onde será identificado. As autoridades continuam investigando o incidente para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em um dos casos apurados, esse direito foi negado.
O secretário de Agricultura, Luís Tchê, afirmou que a consolidação do PAA Indígena é resultado de uma construção coletiva que alia valorização cultural, inclusão produtiva e desenvolvimento sustentável.
Mais informações e o edital completo estão disponíveis na área “Trabalhe Conosco” do site oficial do IBGE: www.ibge.gov.br.
O primeiro ramal a ser recuperado será o São Francisco, que dá acesso à Comunidade Vitória, uma das maiores do município.
Ao chegar ao local, a guarnição de salvamento confirmou a presença dos animais distribuídos em duas árvores com vegetação densa.
Segundo Bernardi, algumas das serpentes avistadas têm cerca de oito anos de idade e provavelmente vivem na região há bastante tempo, sem causar problemas à população.
O ataque ocorreu durante as negociações entre Teerã e Washington sobre os limites do programa nuclear do Irã.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Não existem mais publicações para exibir.