Homem que levou 3 tiros no bairro do Cruzeirão morre no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul

Leonardo Silva Fernandes, de 30 anos, morador do bairro Cruzeirão, foi vítima de um atentado a tiros no último dia 4 de julho. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Leonardo Silva Fernandes, de 30 anos, morador do bairro Cruzeirão, foi vítima de um atentado a tiros no último dia 4 de julho. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Fernandes foi atingido por quatro disparos e socorrido imediatamente, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital do Juruá. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 10 de julho, após seis dias internado.

Testemunhas relataram ter ouvido os disparos no momento do crime, e a Polícia Civil está investigando o caso. As primeiras informações indicam que o motivo do atentado pode ter sido um acerto de contas, mas a hipótese ainda está sendo apurada pelas autoridades competentes.

Redação jurua24horas 

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.