Homem que morreu em confronto com a PM em Mâncio Lima teria agredido a própria mãe

Na manhã do último domingo, 21, Amarino Araújo, 44 anos, morador do bairro José Martins, em Mâncio Lima, foi a óbito, após enfrentar uma guarnição da Polícia Militar, com um

Na manhã do último domingo, 21, Amarino Araújo, 44 anos, morador do bairro José Martins, em Mâncio Lima, foi a óbito, após enfrentar uma guarnição da Polícia Militar, com um facão em via pública.

A Polícia foi acionada para conter o homem, que vinha causando transtornos a familiares, devido ao seu desequilíbrio emocional, causado pelo uso excessivo de drogas.

Recentemente Amarino teria  agredido de forma violenta a própria mãe, que foi socorrida por populares e levada ao hospital com hematomas em várias partes do corpo.

Segundo um familiar de Amarino, ele sempre foi um rapaz trabalhador, tranquilo e bom filho, porém, após ter contato com o mundo das drogas se perdeu na vida, e consequentemente passou a sofrer de problemas mentais.

Por Acre Ocidental 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.