Homem que sacou arma no trânsito é PM; caso será investigado

A reportagem do ac24horas tentou contato com as vítimas, mas elas preferiram não se manifestar sobre o caso.

Após a repercussão de uma discussão no trânsito na manhã desta segunda-feira (31), que resultou no policial militar A.G. B, do 8° Batalhão de Sena Madureira, sacando uma arma contra um motociclista na rotatória do Lago do Amor, em Rio Branco, a Polícia Militar do Acre (PMAC) informou que o caso será investigado pela Corregedoria-Geral.

Em nota enviada à imprensa, a corporação afirmou que abrirá um procedimento apuratório sobre o episódio. “Sobre o vídeo que mostra uma discussão de trânsito entre dois motociclistas, a Polícia Militar do Acre (PMAC) informa que, assim que tomou conhecimento das imagens e confirmou que se trata de um policial militar à paisana, devidamente identificado, o caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral para a instauração do devido procedimento apuratório”, diz o comunicado.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, o incidente começou quando um dos condutores, em meio ao tráfego intenso, fechou outro motociclista, iniciando uma discussão acalorada. Durante o desentendimento, o militar, vestindo uma camisa preta do Corinthians, desferiu um chute na moto do outro condutor e proferiu diversos xingamentos. Em seguida, sacou a arma de fogo, mas não efetuou disparos.

A reportagem do ac24horas tentou contato com as vítimas, mas elas preferiram não se manifestar sobre o caso.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Programa do governo federal concede passagens aéreas a R$ 200 para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Não existem mais publicações para exibir.