Idosa é encontrada morta após ser sequestrada por bandidos no Acre

A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime.

Criminosos armados invadiram a residência de um casal de idosos na noite de sábado (5), no Ramal Cambalacho, próximo ao km 43 da Rodovia AC-40, zona rural de Senador Guiomard, interior do Acre. Durante a ação, os assaltantes agrediram o casal, roubaram diversos itens e sequestraram Maria do Socorro Moraes da Rocha, de 72 anos, que foi encontrada morta dois dias depois.

De acordo com informações apuradas, o casal se preparava para dormir quando foi surpreendido pelos bandidos. O idoso Paulo da Eletronorte, de 70 anos, que enfrenta problemas cardíacos e outras complicações de saúde, foi espancado, amarrado e amordaçado enquanto os criminosos saqueavam a casa. Foram levados eletrodomésticos como fogão, geladeira, televisão, além de um rifle e outros objetos pessoais.

Após o roubo, o grupo ainda sequestrou a idosa Maria do Socorro, que foi levada à força da residência. Ela foi localizada sem vida na tarde da última segunda-feira (7), em uma área de pasto próxima ao local do crime. Conforme relatos de familiares, o corpo já apresentava sinais de rigidez, indicando a possibilidade de um infarto durante o cativeiro.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime. Segundo os investigadores, diligências estão em andamento e a prioridade é localizar os envolvidos o quanto antes.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O período de inscrições deste ano encerrou no dia 13 de junho e as provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
A posse e assinatura do contrato de trabalho estão marcadas para o dia 21 de julho, às 14h, também na sede da SEMEC.
A ocorrência foi registrada na Comunidade do Gama, localizada na zona rural do município.
Com a nova fase da operação, a Polícia Civil também apreendeu celulares que serão analisados para identificar se outros indivíduos participaram direta ou indiretamente do crime.
Um dos focos ocorreu nas proximidades do estádio Arena do Juruá, próximo à cabeceira da pista do aeroporto, e outro na Avenida Copacabana.
A falta de qualquer documento ou a apresentação de informações falsas pode resultar na desclassificação imediata do candidato e eventual responsabilização criminal.
O secretário também alertou que o sarampo é uma doença grave e potencialmente fatal, com risco de causar pneumonia, meningite, cegueira, surdez e até mesmo levar ao óbito.
Não existem mais publicações para exibir.