Incêndio atinge área entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, em Rio Branco

Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta terça-feira, 09, uma extensa área de vegetação entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, na parte alta de Rio Branco.

Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta terça-feira, 09, uma extensa área de vegetação entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, na parte alta de Rio Branco. O fogo, que começou por volta das 10h, avançou rapidamente e chegou a menos de dois metros de residências localizadas na região da Estrada Raimundo Irineu Serra, no bairro Irineu Serra, em Rio Branco (AC).

As chamas se espalharam por uma área próxima ao antigo acampamento Marielle Franco. As labaredas altas e a densa fumaça são visíveis de pontos da cidade. Imagens aéreas feitas pelo drone do ac24horas mostram a dimensão do incêndio, que destruiu grande parte do pasto e da vegetação local.

A origem do fogo ainda é desconhecida. O Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) foi acionado para conter as chamas. Apesar da gravidade da situação, até o momento não há informações sobre feridos.

Uma senhora de idade precisou se abrigar dentro de casa devido à inalação de fumaça. Segundo relatos apurados pelo repórter David Medeiros, que acompanha in-loco o incêndio, ela teria aproximadamente 80 anos e foi levada para um cômodo mais isolado da residência.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.