Incêndio atinge área entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, em Rio Branco

Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta terça-feira, 09, uma extensa área de vegetação entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, na parte alta de Rio Branco.

Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta terça-feira, 09, uma extensa área de vegetação entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, na parte alta de Rio Branco. O fogo, que começou por volta das 10h, avançou rapidamente e chegou a menos de dois metros de residências localizadas na região da Estrada Raimundo Irineu Serra, no bairro Irineu Serra, em Rio Branco (AC).

As chamas se espalharam por uma área próxima ao antigo acampamento Marielle Franco. As labaredas altas e a densa fumaça são visíveis de pontos da cidade. Imagens aéreas feitas pelo drone do ac24horas mostram a dimensão do incêndio, que destruiu grande parte do pasto e da vegetação local.

A origem do fogo ainda é desconhecida. O Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) foi acionado para conter as chamas. Apesar da gravidade da situação, até o momento não há informações sobre feridos.

Uma senhora de idade precisou se abrigar dentro de casa devido à inalação de fumaça. Segundo relatos apurados pelo repórter David Medeiros, que acompanha in-loco o incêndio, ela teria aproximadamente 80 anos e foi levada para um cômodo mais isolado da residência.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As taxas de positividade também colocam Cruzeiro do Sul à frente: 46,6% das amostras testadas deram positivo, enquanto Rio Branco registrou 30,3%.
A expectativa é de que a iniciativa sirva como modelo para soluções sustentáveis em comunidades isoladas da região amazônica.
As obras seguem em ritmo acelerado e têm impacto direto na vida das famílias rurais, garantindo melhores condições de acesso.
A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.
A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime.
No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta.
A oficina inclui oito horas de aula, divididas em dois dias, com encerramento no terceiro.
A decisão judicial reforça o compromisso do Judiciário e do Ministério Público em combater de forma rigorosa os crimes violentos contra a vida no estado.
Não existem mais publicações para exibir.