O Corpo de Bombeiros ainda não concluiu a perícia na Super Centro Automotivo, onde um incêndio na última terça-feira, 8, em Cruzeiro do Sul, destruiu 8 veículos causando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão. A Fiat Comauto, também foi atingida pelas chamas.
No local havia caminhonetes e carros de passeio, em conserto e manutenção. O prejuízo poderia ser maior segundo a subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente Danyela Marques, se os Bombeiros, PMs e outras equipes que estavam no local não tivessem agido no combate ao fogo e ao mesmo tempo, retirado os carros de dentro da loja.
“O Corpo de Bombeiros conseguiu salvaguardar 21 veículos que estavam dentro do prédio e os que estavam no entorno”, relatou a tenente, citando que um dos proprietários do local solicitou a perícia e elaboração de um laudo para saber a causa oficial do incêndio.
A oficina que pegou fogo é especializada em manutenção de motores e óleo lubrificante. Inicialmente houve informações, não confirmadas, que as chamas teriam começado em um carro que passava por manutenção. Também se falou em fogo no local onde o óleo fica guardado. A outra possibilidade é do fogo ter iniciado no depósito de pneus. Só a perícia vai esclarecer a situação.

ac24horas