Indígena grávida é brutalmente agredida pelo companheiro e está em estado grave em Porto Walter

Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Uma mulher indígena foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Restinga, em Porto Walter. De acordo com as primeiras informações, o agressor seria seu companheiro, com quem já tinha um histórico de violência doméstica.

A vítima foi encontrada com graves ferimentos, incluindo cortes profundos de faca na região do pescoço e marcas de agressão por pauladas. Segundo relatos, esta não seria a primeira vez que a mulher sofria agressões dentro do relacionamento. Testemunhas afirmam que ela já havia sido violentada outras vezes pelo companheiro na aldeia onde viviam.

O caso se torna ainda mais grave porque a mulher está grávida, o que aumenta o risco de morte tanto para ela quanto para o bebê. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

As autoridades estão investigando o crime e buscam o agressor, que pode responder por tentativa de feminicídio.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Programa do governo federal concede passagens aéreas a R$ 200 para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Ação de revista contou com forças de segurança e visa reforçar o controle sobre o sistema prisional.

Nesta quinta-feira, 3, a Feira Arte da Floresta, promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, foi além da venda de móveis de madeira. Recebeu os alunos das escolas Craveiro Costa

O prefeito Zequinha Lima e a vice-prefeita Delcimar Leite acompanharam de perto os trabalhos realizados pelas equipes.
A subseção da OAB Juruá abrange Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves e, por enquanto, não existe uma diretoria interina e nem data para as novas eleições.
A técnica em enfermagem aposentada, que aparentemente sofreu um surto psicótico, desferiu múltiplos golpes de terçado contra o marido, atingindo sua cabeça, orelhas, joelhos e o olho direito.
Não existem mais publicações para exibir.