Jovem de 21 anos morre ao ser atingido por árvore as margens do Rio Juruá

O acidente aconteceu na foz do rio Grajaú, afluente do rio Juruá, limite dos municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter. Segundo informações repassadas ao site juruá24hroas, Sávio Silva, de

O acidente aconteceu na foz do rio Grajaú, afluente do rio Juruá,  limite dos municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter. Segundo informações repassadas ao site juruá24hroas, Sávio Silva, de 21 anos, seguia de canoa com a esposa e filho pequeno, quando ao passar pela comunidade, decidiu parar.

Na beira do Rio Juruá, Sávio subiu em um pé de açaizeiro quando o acidente aconteceu. “Eles vinham descendo da comunidade Santa Cruz, aí ele parou a canoa, a mulher ficou com o menino dentro da canoa e ele subiu no açaizeiro. Quando ele estava lá em cima a mulher escutou o estralado. Pensava que era o açaizeiro que ia quebrando. Aí quando gritou viu que era uma outra arvore quebrando. A terra na beira do rio derreteu e o pau caiu em cima e disse que desceu com tudo pra dentro d’água. A arvore ainda quebrou a canoa. A mulher e a criança também caíram na água só que conseguiram sair.

Sávio Silva caiu no rio e desapareceu. O acidente aconteceu por volta das quatro horas da tarde da última qauinta-feira,19.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O discurso foi realizado horas antes da morte do pontífice, que foi confirmada pelo Vaticano na manhã desta segunda-feira (21).
Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Não existem mais publicações para exibir.