Justiça confirma candidatura de Itamar de Sá, e Valdélio Furtado enfrentará rival nas urnas

A juíza eleitoral Rosilene de Santana Souza, responsável por analisar o caso, declarou que toda a documentação de Itamar estava em ordem

Na segunda-feira, 2 de setembro, a Justiça Eleitoral confirmou que o ex-prefeito Itamar de Sá está apto a concorrer novamente ao cargo de prefeito de Marechal Thaumaturgo, nas próximas eleições. Itamar, que é candidato pelo partido Podemos, teve sua candidatura contestada por seu principal adversário, Valdélio Furtado.

Valdélio tentou impedir que Itamar participasse da eleição, entrando com um pedido para barrar sua candidatura. No entanto, a tentativa não deu certo, e agora ele terá que enfrentar Itamar nas urnas. Muitos moradores de Marechal Thaumaturgo veem essa atitude de Valdélio como um sinal de medo, sugerindo que ele estaria receoso de competir diretamente com Itamar.

A juíza eleitoral Rosilene de Santana Souza, responsável por analisar o caso, declarou que toda a documentação de Itamar estava em ordem, e que não havia motivos para impedir sua candidatura. Com essa decisão, a disputa eleitoral na cidade promete ser ainda mais acirrada. Além de enfrentar a força política de Itamar, Valdélio terá que lidar com a imagem de que tentou evitar o confronto nas urnas.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão
Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Não existem mais publicações para exibir.