Mais um acidente envolvendo aluno de autoescola é registrado em Cruzeiro do Sul

Este é o segundo acidente em 24 horas envolvendo um aluno do CFC em Cruzeiro do Sul.

Nesta terça-feira, 23, um novo acidente envolvendo um aluno de Centro de Formação de Condutores (CFC) foi registrado em Cruzeiro do Sul. O caminhão de uma autoescola da cidade, conduzido por um postulante à Carteira Nacional de Habilitação na categoria D, ficou atravessado na via ao tentar subir a ladeira da Rua Espírito Santo, ao lado do muro da 1° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Não houve feridos, sendo registrado apenas dano material.

Este é o segundo acidente em 24 horas envolvendo um aluno do CFC em Cruzeiro do Sul. Na segunda-feira, 22, a jovem Josiele Correia da Cruz sofreu um acidente durante um exame de direção no pátio da 1° Ciretran. Ela perdeu o controle da motocicleta que usava, batendo na grade de segurança do pátio da instituição.

Josiele desmaiou na hora e foi socorrida no local pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para o Pronto-socorro do Hospital do Juruá. Após realizar um exame de tomografia, ela foi medicada e liberada sem lesão grave. A série de acidentes levanta preocupações sobre a segurança dos alunos durante o processo de formação de condutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.